quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Regresso a casA


No relampejar do céu, um prenúncio ecoa, o Universo inteiro conspira, galáxias irradiam filamentos de luz adornando o negro abismo de mágicos pirilampos, em todo o canto um presságio ressoa, estrelas emudecem o silêncio que a intriga acarreta no seu encanto. Os seres do Universo em aluado murmúrio anunciam o regresso de um sonhador, trazendo consigo ocasos e auroras embrulhadas num eterno luar, sonhos vindouros, fábulas de um nostálgico amar, sentires de ouro ondulados na gema de um azul diamante, será magia ou feitiço de uma utopia, será o sonho um fantasia ou um querer que à alma faz engrandecer, demos as mãos, a nossa alma e coração, e juntos voemos, unidos como uma família num gigantesco círculo até abraçarmos os contornos do Universo, sim, porque não, será a imaginação uma pecadora imperfeição, será certamente aos cegos e mecânicos seres da nossa materialista e elitista sociedade, de certa forma, somos quase máquinas auto programáveis de uma agrupada colectividade, peixe de um aquário por outros pintado, mas será por isso, que devemos deixar de sentir, amar e sonhar, viver a vida e no além divagar, somos asa de um libertino pássaro da nossa imaginação, voemos todos nos céus do sonho, no solo da magia, no mar da fantasia, e voemos, sem rumo, sem direcção…

…regresso neste dia para difundir os meus sonhos em magia…

13 comentários:

Eärwen disse...

Saudações Amado Mago!

Em meu mundo grande festejo se fez, a ilha azul floresceu, esta Senhora pressentiu que alguma notícia deste que por muitas luas chamei de Alma Gêmea da Minha iria em breve receber. As Almas não se enganam...

Alma Gêmea da Minha

A saudade por ti é grande
E do mundo que existia
Do qual fui Alma Gêmea
Do Mago que lá havia

Trilhamos alguns caminhos
Partilhamos algumas estrelas
Alguns sonhos, doces lembranças
Pérolas deixadas na areia
Do caminho que leva a praia
Onde se avista beleza rara

Criei no meu mundo de fogo
Uma ilha azul de total de esplendor
Onde poderás repousar
Para voltar a ter os sonhos
Que outrora nos acalentou.
By Eärwen Tulcakelumë
24.09.07

Reverência faço ao Senhor dos Sonhos, e entrego em tuas queridas mãos palavras que havia escrito em um dia de solidão à ti. Vês que a sintonia não termina. Volto a caminhar junto contigo.

Deixo em tuas mãos o colar de pérolas incandescentes de carinho, luz e sonhos ao meu eterno amigo.

Eärwen
27.09.07

MEU DOCE AMOR disse...

Algo bateu na minha janela.Uma pétala rolou calmamente e beijou-me...percebi...

Sorriram sonhos em mim...despertei.

Aqui estou meu Mago.Pronta para as viagens.

Um beijo doce:)

Serenidade disse...

Mago,

muito bom poder voltar a sonhar nos teus sonhos.

Serenos sorrisos

Serenidade disse...

Mago,

muito bom poder voltar a sonhar nos teus sonhos.

Serenos sorrisos

Branca disse...

Mil olás :)

É bom ter-te de volta, nesta faceta de Mago...
Tinha tantas saudades!

Assim poderemos sonhar juntos mais um pouquinho...

Beijinhos e bom fim-de-semana :)

Isabel disse...

Até que fim consegui abrir esta página tão querida por mim!!! Bem vindo Mago e faz-me sonhar. Jinhos muy grandes. Isa

Chellot disse...

A coruja é belíssima! Adorei seu blog e sua postagem é um encanto. Pronto fiquei enfeitiçada.

Beijos de Sol e de Lua.

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Lindo texto belíssimo.
Tocou o meu coração.
Beijinhos!
Fernandinha

Susana Júlio disse...

Assim que nasce e se assume um sonhador uma nova estrela brilha nos céus formando uma teia de constelações em que cada uma delas desenha os sonhos de para quem elas olha...a Noite veste-se de Magia e as palavras desfilam como um manto que se descobre à passagem dos versos...Orpheu canta e as musas adornam as suas melodias...encantadas encantam.

Adorei a música...linda, linda, linda, linda...assim como este texto.

Beijos em fio aqui da Teia.

Unknown disse...

Deslumbrante imagem! Quando todos ja passaram, vem um sopro do Vento do Norte e espalha magia pelo universo do Sonhador.
Bj de Profundo Encanto,
Papoila Sonhadora,

impulsos disse...

Mago
Que bom que voltaste!
Como já o disse ainda não há muito tempo e num post que dediquei a alguém muito especial, como tu, há pessoas com quem nos cruzamos neste universo e que um dia, sem se esperar, desaparecem...
Alguns, nem damos pela falta, mas outros, permanecem para sempre na nossa lembrança, porque são especiais, porque marcaram!

Gostei de te reencontrar por aqui!!

Um beijinho meu

*Um Momento* disse...

Que a Luz te acompanhe neste teu regresso
Um sorriso iluminado por tão belas palavras ter sentido
Deixo um beijo...em ti
(*)

chipichipi disse...

Ora!
bem vindo!
Ainda bem que posso desfrutar de novas palavras, novas sensações e emoções. Quer seja através das palavras, das imagens ou dos sons com que nos presenteia!
:)