domingo, 14 de outubro de 2007

LibertaçãO


Não tenhas medo do vazio, o vácuo não é senão, palco de uma utopia há muito desvanecida, embala-te na ternura da minha mão, numa súplica há muito por ti proferida, solta-te do elo que te prende a esse precipício, espraia-te no lume sentimento dos meus dedos, numa tarimba que mais não é senão, divino âmbar de um solstício. Confia nas minhas sentenças, não te deixes acorrentar pela vulgar fraqueza, pelo cansaço das corriqueiras crenças, deixa a inércia apossar-se da tua incerteza, queda-te no abismo, no meu alento, abandona o cismo, crê na fala do meu vento, vem, adormece na tela que te prometo, na tinta que afago em cada compasso do teu coração, flúi na asa do meu pensamento, repousa no meu colo, no peito que há muito espera em crucificação, neste abrigo que há muito anseia a tua singela aparição. Venero cada arco da tua postura, garça eterna, verídica loucura. Invejo a seda que esvoaça e ameiga a tua pele, ah, ciúme que é este, ah, sabor que me amarga como fel, invejo tudo que te possa tocar, sentir, e até olhar, sê alma minha duma vez, para em todas as auroras agradecer a Deus pela dádiva de poder olhar-te a acordar, admirar o raiar das ondas nas tuas Lagoas, o rio que rasga a fronteira do teu alegrar, cada nota que ecoas, queria eu ser somente, aquele a quem se destina cada movimento do teu regozijo, ser nome que ocupa o coração do teu juízo. Solta-te do miradouro, cai do céu como um pelouro, e repousa para sempre na barca que te espera, neste corpo aterra, no coração que é meu, mas que te pertence...

16 comentários:

Chellot disse...

Libertai a alma para que possas tornar seu o maior desejo de seu coração.

Beijos rabiscados.

Branca disse...

Olá!

Assim, quem teria medo do vazio, eu não... :)

Olha, passa pelo meu sopro quando puderes, tenho lá algo para ti...

Beijinhos e Boa semana :)

Cris disse...

Bonita e sentida declaração Senhor dos Sonhos. Observo de longe teu caminhar.

Grandes Sonhos, bela Alma.

Carinhoso beijo.

Serenidade disse...

Um canto de amor,
um canto que ecoa no coração que de vazio vai, espraia-se no mar e não mais quer voltar.

Que teu coração se sinta teu e .... dela... em uníssuno a melodia vão entoar e não mais sentir o vazio voltar.

Serenos sorrisos

NARNIA disse...

Mago

Hoje repouso no teu "colo" abandono-me na suavidade das palavras.

Beijo embrulhado em seda

Susana Júlio disse...

Muitas vezes o Amor é um risco que assusta muitas outras almas.
Cair no seu precipício pode ser devastador...mas é inegável o poder que faz mexer cada célula e cada átomo do nosso interior...no fundo, mais umas quantas partículas do Universo, poeira de estrelas aglomerada para criar estes seres fantásticos que sentem e escrevem como tu.

Um beijo mágico.

Mustafa Şenalp disse...

Your blog is very nice:)

MEU DOCE AMOR disse...

Li,relaxei e fiquei com sono.Não por não ter gostado,mas porque fiquei embalada.Posso encostar a minha face no teu peito e repousar?

Um beijo doce Mago guardião dos Sonhos

Eärwen disse...

Em vôo venho dizer-te que a Senhora do Fogo retorna aos seus domínios.
Digo a ti palavras de gravadas pelo fogo da sinceridade que as almas gemeas são eternas, pois espiritos amigos assim o são, sei que sabes disso.
Continua a brinda teus sonhadores com palavras de encanto, nobre Amigo.

Deixo aqui pérolas incandescentes de agradecimento pelo carinho da visita e digo que sigo contigo enquanto me for permitido.

Eärwen
23.10.07

Branca disse...

Onde estás Mago?!
Vim cá para estar contigo...
Vou flutuar até ao teu outro refugio, será que lá estás?!

(...)

Beijinhos e boa semana :)

GarçaReal disse...

Vinda de um distante lago, esvoaço sobre teu belo poema e fico por aqui em deleite...

bjgrande

Silêncio © disse...

Senti-me a levitar pelas tuas doces e meigas palavras.
Um beijo repousante

Silêncio © disse...

Senti-me a levitar pelas tuas doces e meigas palavras.
Um beijo repousante

Isabel disse...

Como sempre: genial. Jinho. Isa

Maria disse...

tenho medo do vazio,de cair no precipício...das-me a tua mão? :)*

BF disse...

Fiquei sem palavras .... Que entrega! :D :D
BF