sábado, 6 de outubro de 2007

Guardiã dos Perdidos


Existe um Anjo, uma alva pluma que voluteia nas asas do desejo, uma flor, de perfeita e divina cor, suave é o riacho, que desfralda a sua alma no querer da mais pura constelação, que despe a pureza da estrela no tocar da sua delicada sedução, és alma de sagrado cortejo, pluma delicada que voa na asa de um cadenciado beijo. És eterno Anjo, Guardiã dos Perdidos, que no sonho andam sumidos, das almas confusas, diurnas e taciturnas, errantes carneiros de vaguear combalido, tristes são, aqueles que se perdem no fio da razão, amargo é, aquele que sente o amasso por caminhar à deriva da própria fé. Cândida criatura, etérea redentora dos rebanhos que pastam nas serras da perdição, pássaro descalço de humilde resplendor, borboleta consumida no desígnio que carrega na mão, em dias que voam, ventos que escoam, sentes que és tela fugidia, paleta isenta de cor, padecida é, a sensação que trespassa cada filamento do teu bondoso coração, por vezes, tu própria, sentes o tormento de caminhar no disperso mas, repousa menina, a quem grandes intentos são destinados, dolentes e inerentes fardos são inocentemente passados. Lembra-te, Anjo do Olimpo, és protectora de náufragos marinheiros, daqueles rumaram nas rotas submersas da sua consciência, cépticos cordeiros, és asa que ampara um moribundo coração com a tua sombra, farol que irradia esperança ao olhar vagabundo que mareia na penumbra, és Norte, Sol de angélica sorte, queria eu somente, encontrar-te sempre, avistar-te quando caminho perdido, quando nos labirintos da minha alma vagueio em esconderijo, queria eu, o rumo da tua chama contemplar, para saber no abismo da minha perdição, que no mais sombrio tempo, no mais áspero vento, salvo serei ao avistar...o Anjo da Redenção...

11 comentários:

*Um Momento* disse...

Rendida a tão belas palavras
Rendida a tão lindos sentires
Rendida a tão maravilhoso texto
Um beijo rendido
(*)

Serenidade disse...

O anjo da redenção está mesmo aí ao lado, é só procurar, é só querer ir ao encontro dele, é só querer realmente estar com ele e não se sujeitar ao intento, mas agir...

Magníficamente conhecido....

Serenos sorrisos

BF disse...

Onde andará o meu Anjo

te deixo beijos de carinho

BF

MS disse...

Um beijo e tons de sobressalto ncturno...

MEU DOCE AMOR disse...

Ah!!!!!! Nem sei o que te diga,Mago.O que são os meus Sonhos ao pé dos Teus?

São tão imberbes os meus...mas não me vou embora.Quero aprender contigo.

Um beijo doce meu Magoe outro pra esse belo Anjo.

Susana Júlio disse...

Os anjos são nossa companhia eterna...muitas vezes esquecemo-nos de falar com eles. mas estão lá...
Soltam as asas deixando as sombras; outros soltam os fios de Ariadne e guiam-nos através dos sentidos pelo labirinto da Vida...

Beijos em fio aqui da Teia.

GarçaReal disse...

Magnânime.......

Queria caminhar e encontrar o Anjo da Redenção.

Aqui respiro beleza...Caminho sobre nuvens.


bjgrande

Serenidade disse...

onde anda o anjo da redenção????

Unknown disse...

Que o Anjo que te seduziu te acompanhe Sempre! Deslumbrante a Imagem, soberbo o Titulo, Descriçao do Anjo sublime... Aqui mora o Sonho e um Sonhador.
Sempre que aqui venho deixo-me levar para esse canto de magia onde o Sonho me embala ao sabor do Vento,
Doce bj de encanto,
Das nuvens de Algodao Doce,
Papoila Sonhadora,

HNunes disse...

O que posso dizer??? Acho que não encontro palavras.
Continuas um MESTRE.
Bjos
(desculpa a ausência)

NARNIA disse...

MAGO reencontrei-te! :))
E fico encantada com a forma como continuas a escrever sobre a positividade da alma, do estar vivo... brindar ao amor e beijar as palavras.
Vou a flutuar...